Um história de amor por famílias!

 

Eu costumo dizer que minha paixão pelas famílias é tão grande quanto (se bobear, é maior) que a minha paixão pela fotografia.

Por enquanto, sou mãe apenas da Tuca, minha "Goldenlícia" Retriever, mas meu amor por crianças me faz querer cada vez mais estar perto delas e absorver um pouquinho da inocência e pureza que elas têm. Brincar com os pequenos durante os ensaios é o principal combustível para que eu continue nessa caminhada.

Fui engenheira de produção por 6 anos e pude experimentar a vida corporativa. Nesse tempo, percebi que o meu trabalho, por mais interessante que fosse, não traduzia o que eu mais presava: dar carinho e encantar as pessoas. Apertos de mão, e-mails formais, definitivamente não pertenciam ao meu universo. Felizmente, a vida e, principalmente, Deus foram me mostrando onde estava o meu dom e a minha grande satisfação.

Hoje fotografo famílias nas mais diversas situações e ensaios e sinto que o registros espontâneos, com sorrisos largos, abraços apertados e cabelos bagunçados são os que mais identificam a minha essência e, consequentemente, o meu trabalho. 

 

Tenho me descoberto, cada vez mais, uma grande contadora de histórias. Meu maior sonho é um dia ver os bebês que fotografo hoje como homens e mulheres feitos vendo, e se emocionando com, as histórias das suas vidas que eu pude contar através da minha arte. <3

Quer saber mais sobre mim? Me mande um recadinho! ;-)

© 2019 POR FERNANDA MELO